Os 5 motivos para ser um comissário de Voo hoje mesmo!

Os 5 motivos para ser um Comissário de voo hoje mesmo!

Separamos pra você 5 motivos para ser um comissário de voo hoje mesmo e na ótica de um comissário de bordo de uma grande companhia aérea!

Vamos lá:

A profissão de comissário de voo ou aeromoça como é popularmente conhecida entre as mulheres, é o sonho de muitas pessoas no Brasil e no mundo. Muito se ver falar do glamour de um comissário de voo, os ótimos salários e benefícios e as inúmeras vantagens, mas será que é só rosas?

Como toda profissão, nem tudo é apenas rosas. Porém, quando falamos do profissional da aviação, podemos garantir que existe sim muito mais rosas do que espinhos.

As pessoas são diferentes umas das outras, existe profissionais jovens e livres de responsabilidades familiares, e para eles essa é uma vida perfeita sendo comissário de voo, com ótimos salários e ainda poder trabalhar viajando o mundo.

E por outro lado, também existem profissionais de todas as idades com família constituída e que atuam como comissários de bordo ou aeromoça. Sim é super possível trabalhar em escala e manter o relacionamento familiar saudável e feliz, e isso define o primeiro ponto de nossa lista.

1 – A profissão de comissário de voo não é apenas para Solteiros

Não importa em qual etapa da vida você esteja, seja dando início em sua carreira profissional ou se já é um experiente no mercado de trabalho dentro ou fora da aviação, a profissão de comissário de voo para mim é mais completa por diversos fatores, e alguns deles são:

  1. Melhora as habilidades interpessoais,
  2. Aprende gerenciar crises,
  3. Aprende trabalhar harmoniosamente em equipe,
  4. Desenvolve o senso de responsabilidade pessoal e geral,
  5. Aumenta a consciência da vida em sociedade dentre outras.

Mas ai entra a pergunta: Quem tem família e filhos realmente pode ser comissário de voo?

Sim, tudo depende primeiramente da maturidade do profissional, milhares de comissários de voo e aeromoças no Brasil e no mundo são casados, tem filhos, animais de estimação, uma vida completamente normal e saudável.

Para quem não tem muito conhecimento em escalas, no inicio pode estranhar um pouco, porém, a capacidade de adaptação do ser humano é única e rapidamente a recém contratada aeromoça ou comissário de voo aprende a controlar e administrar as folgas e rotinas de trabalho.

E se você é solteira ou solteiro, também vai aproveitar muito sendo um comissário de voo!

Irá conhecer todas as cidades do Brasil em menos de 1 mês, visitará pontos turísticos, museus, teatros e o que for de seu agrado diversas vezes. E nem mencionei o maravilhoso salário que irá contemplar a sua conta bancária no final do mês, mas como sei que está curioso este será o assunto do nosso próximo tópico!

2 – É realmente bom o salário de Comissário de Voo e Aeromoça?

Se você parar para analisar o salário inicial de qualquer profissão e comparar com o salário de comissário de voo e aeromoça, vai notar que a diferença é enorme.

E posso ir além, muitas vezes o salário de um comissário de bordo é igual ou até maior do que o salário de um engenheiro por exemplo.

Uma Aeromoça ou Comissário de Voo tem o seu salário base e muitos outros adicionais e benefícios como: diárias, valor por quilometragem, passagens de graça para você e dependentes e até 94% de descontos para amigos!

Enfim, um comissário de voo recém contratado pode ganhar facilmente a bagatela média de 5 mil reais por mês e o salário de aeromoça pode ainda chegar aos 7mil!

Quer saber todos os detalhes sobre os salários e os benefícios da excelente carreira de comissários de bordo da aviação civil ? veja este outro artigo que escrevemos sobre isso:

3 – Trabalhar Viajando o Brasil e o Mundo!

Esse é de longe um dos pontos mais maravilhosos de ser comissária de voo ou comissário de bordo ( não se assuste com os termos, correspondem tudo à mesma profissão)

Entre uma escala e outra você poderá desfrutar de hotéis 4 e 5 estrelas, e lembre-se você ganha por horas de voo, nas suas folgas de escala poderá conhecer tranquilamente a cidade e aproveitar todo o luxo de que a profissão de comissário de voo te proporciona! Esse é o sonho de muita gente mesmo, viajar e ganhar pra dinheiro pra isso.

4 – Excelente desenvolvimento Pessoal

Sendo um Comissário de Voo ou Aeromoça, você poderá se desenvolver muito como pessoa.

Ao voar pelas cidades, você poderá ver belezas e desigualdades, lugares luxuosos e favelas, além de lidar com pessoas estressadas que irão transferir culpas de atrasos do voo e também com diversos elogios e sorrisos gratuitos.

E tudo isso terá contribuição para você aprender ser uma pessoa mais controlada, paciente e saber os seus limites.

Ser Comissário de voo é uma experiência que irá enriquecer a sua vida em todos os aspectos, é preciso saber lidar com todas as situações e extrair coisas boas de tudo que passar.

5 – Como é o mercado de trabalho para Comissário de Voo?

Quando é aberto a temporada de vaga nas empresas aéreas elas não são escassas, são milhares de oportunidades para aeromoças e comissários de voo para trabalhar no Brasil e no Mundo.

As empresas de aviação estão em constante expansão e necessitam sempre contratar novos profissionais para o seu quadro de colaboradores, cada nova aeronave é necessário uma gigantesca quantidade de comissários de voo para que operem o ano todo!

E a empresa de aviação que não contrata ela simplesmente não cresce e será quebrada pela concorrência, e temos ultimamente notícias excelentes para a aviação no Brasil, novas empresas estarão entrando, as que já estão querem aumentar suas frotas e isso significa MAIS EMPREGOS.

É importante estar bem preparado para o mercado de trabalho e o seu primeiro passo para ser uma aeromoça ou comissário de voo de muito sucesso começa aqui com o CEAB.

Nós já possuímos mais de 20 anos de experiência no mercado da aviação formando os melhores comissários de voo do Brasil!

Você pode conferir centenas de depoimentos sobre a nossa Escola de Aviação e nossos cursos, e nós temos mais de 90% de aprovação de alunos nas provas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), além de oferecer  o Curso de idiomas grátis para você, e são vários idiomas não apenas o inglês (;

E para ficar ainda melhor, O Centro Educacional de Aviação do Brasil preparou um super desconto no curso de comissário de voo!

De: R$ 2.980,00

Por apenas: 1.797

VOCÊ ECONOMIZA: R$ 1.183,00

Garanta agora mesmo o seu futuro como um comissário ou comissária de voo de sucesso!

Clique aqui e fale com a gente diretamente pelo WhatsApp!