Eu e minha equipe somos responsáveis pela formação de profissionais de uma das melhores carreiras para quem deseja conhecer o mundo.

No trabalho que realizamos chegam muitas perguntas sobre como entrar na carreira de comissário (a) de voo de pessoas que desejam muito ter uma oportunidade de mudar suas vidas.

Por isso eu vou em breve elaborar um programa inovador que dará todo o suporte necessário para uma formação completa.

Para isso eu preciso conhecer melhor as dificuldades das pessoas que tem esse desejo de fazer parte do mercado da aviação profissional com estilo de vida único.

Sendo assim eu elaborei uma pesquisa rápida, para saber alguns detalhes importantes que vão me ajudar a decidir sobre a elaboração e o conteúdo que deve ser disponibilizado além dos requisitos legais que a formação exige.

Não deve levar mais que 5 minutos para responder.

É só clicar neste link para responder a pesquisa

As informações que você colocar no formulário são anônimas e não serão divulgadas. Servirão apenas para a minha análise, para elaboração do material. Então, sua privacidade estará preservada de qualquer forma.

Sua participação será de grande contribuição para mim! Agradeço desde já.

Atenção! Como essa pesquisa é específica sobre carreira de comissários de bordo, ela é direcionada apenas para as pessoas interessadas nesse tema.

Abraços,

Salmeron Cardoso

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria saber o que necessário para ser comissário de bordo. Tem idade.onde posso fazer o curso. Como ingressar na carreira. Minha idade vai influenciar tenho 50 anos.

    • Olá Josélia, tudo bem? As companhias costumam contratar com até cerca de 45 anos. Você pode consultar as companhias do seu interesse e ver qual a política de contratação de cada uma.

    • Olá Rayssa, tudo bem? Um comissário de voo pode voar até 85 horas/mês. Essa carga horária é dividida por escala, elaborada pela companhia aérea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here