Início Notícias de Aviação

Primeiro Airbus A319 da Itapemirim é visto na Indonésia

304

A Empresa Itapemirim Transportes Aéreos – ITA continua expandindo a sua frota de aviões, porém, em breve deverá receber um novo modelo de aeronave.
Portanto, é compartilhado no Twitter por @stamaviation a foto do novo modelo de avião, da qual refere-se ao primeiro Airbus A319 da companhia aérea.
Por isso, as imagens reveladas demonstram que a nova aeronave já está pintada na Indonésia.

De acordo com a empresa ITA, atualmente conta apenas com os jatos A320, mas, logo irá diversificar a frota para adequar-se à necessidade, expandindo assim sua frota.
Por conta disso, a companhia Itapemirim Transportes Aéreos já vêm solicitando a operação em dois aeroportos (Ponte Aérea Congonhas – Santos Dumont).
Atualmente, a cia não consegue operar ali com o A320, mas, o novo avião A319 não tem restrições para operar nestes aeroportos.

Segundo informações, o primeiro A319 da ITA deve apresentar matrícula PS-JCP, e prevê-se que chegue ao Brasil em breve.
Esta aeronave foi fabricada em 2009, e estava operando voos pela Bangkok Airways, configurado para 144 passageiros. No entanto, espera-se que a ITA defina qual configuração irá aplicar nesta aeronave, pois, até o presente momento não há uma data prevista que informe quando o avião chegará ao Brasil.

Acompanhe mais Notícias da Aviação:

Qantas Airways Lança Campanha de Recompensa para Passageiros Vacinados

Vagas na Azul para Agente de Aeroporto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here