Documentos para o Comissário de Voo trabalhar nos EUA?

Você ainda estuda em uma escola de aviação, como o CEAB (Centro Educacional de Aviação do Brasil)? Ou já finalizou seus estudos como comissário ou aeromoça?

A verdade é muitos não querem somente prestar serviço aqui no Brasil, ou seja, muitos alunos ou recém-formados como comissários(as) de voo pretendem trabalhar nos Estados Unidos.

Sabe como é né, aquele sonho de fazer viagem internacional está nos corações de muitos comissários e aeromoças.

Mas, antes de decidir ingressar na carreira fora do Brasil, e preciso estar atento a alguns requisitos.

No entanto, você deve cumprir e estar ciente de que essas especificações são obrigatórias para trabalharem como comissários fora do país.

Vamos entender um pouco mais?

Comissários: Treinamento focado

Já se formou Como Comissário de Voo e pretender partir para os EUA?

Foco é tudo na vida, mais sem o planejamento não tem como chegar lá.

Enfim, o primeiro passo é você anotar essas dicas ai na sua agenda e segui-las ao pé da letra, correto?

Bom, no final deste artigo, apostamos que você está ciente de como deve proceder para alcançar seus tão esperado sucesso.

Mas, aí vai um dica de ouro para todos os profissionais da aviação:

Desistir é para os fracos! Tenha foco e persistência, pois você é o único(a) responsável pelo seu sucesso!

Como conseguir trabalhar nos EUA sendo Comissário(a) de Voo em uma Companhia Aérea Americana?

Aprenda agora como trabalhar nos EUA como comissário(a):

Posso trabalhar nos EUA com visto de trabalho?

O fato é que não há como trabalhar em uma companhia aérea dos EUA como comissários sem ter os documentos obrigatórios.

Caso você não tenha, não será possível trabalhar nos Estados Unidos.

Como Trabalhar nos EUA como Comissário?

1. Ser Residente nos EUA

Para ser residente é necessário que tenha o Green Card e o Your Social Security Card, pois sem estes documentos você não poderá trabalhar nos EUA como comissário(a) de voo.

O que é o Green Card?

Queridos comissários de bordo, pilotos e aeromoças, o Green Card é chamado de “US Permanent Resident Card”, oficialmente representa um visto permanente de imigração concedido pelas autoridades daquele determinado país (EUA).

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Saiba o que é Your Social Security Card

Ele é o seu seguro social, é como se fosse um CPF nos EUA, sendo representado por carteira de trabalho.

2. Seja Cidadão Americano

Tenha o Green Card definitivo (válido por 10 anos), e após 5 anos residente dos EUA você pode aplicar para sua cidadania.

Neste caso, você acaba se tornando cidadão, e consegue tirar seu passaporte americano.

Então um comissário(a) de bordo/voo deve ter: (Green Card + Your Social Security Card) ou (Passaporte Americano + Your Social Security Card).

Com embasamento em um desses dois casos, você conseguirá trabalhar como comissário, aeromoça, piloto, entre outras profissões.

O importante é saber que esses documentos são necessários para se trabalhar nos EUA.

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Perguntas Frequentes

É possível trabalhar em uma companhia aérea dos EUA com apenas um visto de trabalho comum?

Não. Para trabalhar como Comissário(a) de Voo em uma companhia aérea americana, não basta ter apenas um visto de trabalho. O candidato precisa ter os documentos obrigatórios que comprovem seu direito legal de residência e trabalho no país.

Quais são os documentos obrigatórios para trabalhar nos EUA como Comissário(a) de Voo?

Existem duas combinações de documentos que permitem a um estrangeiro trabalhar nos EUA:

  1. Ser Residente nos EUA: Exige possuir o Green Card (US Permanent Resident Card) e o Your Social Security Card.
  2. Ser Cidadão Americano: Exige possuir o Passaporte Americano e o Your Social Security Card.

O que é o Green Card?

O Green Card (ou US Permanent Resident Card) é um visto permanente de imigração concedido pelas autoridades americanas, que confere o status de residente permanente nos EUA.

O que é o Your Social Security Card?

O Your Social Security Card (Cartão de Seguro Social) é o seguro social americano, que funciona como uma identificação de trabalho (semelhante a uma carteira de trabalho ou CPF no Brasil).

Como um estrangeiro pode obter a Cidadania Americana?

Um profissional pode aplicar para a cidadania americana (e, consequentemente, obter o passaporte americano) após ter residido nos EUA por 5 anos com o Green Card definitivo (válido por 10 anos).

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