Quais são as Regras para Trabalhar na Aviação Civil ?

Comissário de Voo!

É fato que, o ramo da aviação civil possuí diversas carreiras de nível elevadíssimo e todas elas possuem benefícios, vantagens e salários muito acima média.

Todas as profissões dentro da aviação tem o seu glamour, seja piloto de avião, piloto de helicóptero, comissário de voo, aeromoça, agente aeroportuário, comissário de bordo e outros.

Porém, para ingressar na aviação civil é necessário estar atento nas regras. A maneira mais rápida e atrativa para ingressar na aviação e desbravar uma profissão de aeronauta, é como Comissário de Voo!

Entretanto, para ser uma aeromoça ou comissário de voo de sucesso dentro da aviação civil, é necessário conhecer todas as regras, pois é uma profissão muito cobiçada e desejada pelas pessoas.

Você irá aprender agora, tudo o que é preciso para se tornar um Comissário de Voo de sucesso e garantir o seu lugar na aviação.

 

O Mercado de Aviação Civil

Constituir uma carreira de sucesso dentro da aviação civil como um bom comissário de bordo, é o sonho de milhares de pessoas, e não é por acaso. A profissão do comissário ou aeromoça para mulheres, tem salários muito atrativos além de diversas vantagens que deixa qualquer engenheiro bem sucedido com inveja!

Dentro da área da Aviação Civil, a profissão que mais se destaca e é buscada está a do Comissário de Voo. E por mais difícil que seja de acreditar é a mais simples de ser conquistada.

Veja agora, o que você precisa para ser um Comissário de Voo, Comissário de bordo ou Aeromoça

 

Requisitos Mínimos para Ingressar na Aviação Civil

A grande notícia para você que está buscando ser um comissário de voo ou aeromoça de prestígio, é que, apesar de ser uma profissão muito desejada, o investimento é baixo e o retorno é rápido, pois em menos de 6 meses você já consegue se formar com o Curso de Comissário de Voo, e estar apto para conquistar a tão sonhada vaga na aviação.

Os requisitos mínimos que você precisa se atentar para ser uma Aeromoça ou Comissário de sucesso são:

  • Ensino Médio Concluído
  • Possuir mais de 18 anos
  • Fazer o Curso de Comissário de Voo
  • Ser aprovado no exame da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil)
  • E obter o CMA (Certificado Médico Aeronáutico) DE 2ª CLASSE

REPAROU QUE NÃO NECESSITA UM CURSO SUPERIOR?

E EM MENOS DE 1 ANO VOCÊ JÁ PODE SER UM COMISSÁRIO OU COMISSÁRIA DE BORDO GANHANDO A MÉDIA DE 5 MIL REAIS POR MÊS

E não para por ai, o salário médio de uma aeromoça ou comissário de bordo gira na casa dos 7 mil reais, muito mais do que diversas profissões de curso superior, como no caso da engenharia.

 

Detalhes das Regras de como Ingressar na Aviação

Para que você possa entender um pouco melhor, irei explicar um pouco mais sobre as regras que mencionamos.

O QUE É ANAC?

ANAC é a sigla que representa a Agência Nacional de Aviação Civil. A ANAC é a responsável por regulamentar e fiscalizar tudo o que ocorre na aviação. Por esse motivo, após concluir o seu Curso de Comissário de Voo, é necessário fazer uma prova final na Agência.

O QUE É O CMA?

CMA, trata-se do certificado médico que irá dizer se o profissional está apto fisicamente e psicologicamente para ser um comissário de bordo ou aeromoça, essa é outra exigência da ANAC para profissionais da aviação.

O QUE É O CURSO DE COMISSÁRIO DE VOO?
Comissário de Voo e Aeromoças!

Para se tornar uma Aeromoça ou Comissário de bordo (apesar dos termos diferentes, são a mesma profissão de comissário de voo)

O Candidato deve então, fazer um Curso de Comissário de Voo homologado pela ANAC, o curso precisa ter autorização da Agência para ter validade.

E além disso, para que você possa se destacar é necessário uma boa escola de aviação, uma escola que te prepare para fazer o exame final da Agência Nacional de Aviação Civil, tenha um treinamento na selva eficiente, e que seja de confiança!

E a o Centro Educacional de Aviação do Brasil – CEAB – é a Melhor Escola de Aviação do Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência formando grandes comissários de voo, a nossa escola conta com Cursos de Comissário de Voo Presenciais e Também o Curso de Comissário de Voo na modalidade à Distância.

O famoso Curso de Comissário de Voo EAD, e o melhor de tudo o certificado para o curso de comissário à distância é idêntico ao do curso presencial, homologado pela ANAC, e com reconhecimento pelas maiores e melhores companhias aéreas.

Você pode saber TUDO sobre a Escola através dos links abaixo, e ainda aproveitar a super promoção do Curso de Comissário de Voo com curso de IDIOMAS GRÁTIS!

De: R$ 2.980,00

Por apenas: 1.797

VOCÊ ECONOMIZA: R$ 1.183,00

Garanta agora mesmo o seu futuro como um comissário ou comissária de voo de sucesso!

Clique aqui e fale com a gente diretamente pelo WhatsApp!

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde tenho 48 anos .sempre pensei em fazer o curso mais as condições nao dava .acho que já é tarde para fazer o curso pois a idade já está um pouquinho avançada .mas acredito que deve ter algum trabalho fazendo o curso que possa ser útil para mim pode me ajudar

    • Olá Sandra, sem dúvidas o curso poderá abrir diversas portas para você, e com relação a idade a comissária de Voo mais velha na ativa possui 82 anos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here