Início Notícias de Aviação

Quando será o Maior Evento de Aviação do Brasil?

273

Imagem: Aeroporto Internacional de Congonhas – São Paulo Labace (17) ENTRADA PRINCIPAL – Flickr (Autor:Sérgio Savarese)- Wikimedia Commons

De acordo com informações da uol, o maior evento de aviação do Brasil deverá ocorrer em agosto de 2022.
Porém, devido as incertezas das novas variantes do covid-19 houve reajustes sobre as datas do evento da Labace, da qual caracteriza-se como o principal evento de aviação de negócios do Brasil.

Portanto, surge um novo calendário que apresenta uma próxima edição a ser realizada em agosto de 2022, ao invés de ocorrer neste final de ano (2021).

Entretanto, a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), organizadora da Labace, irá atender melhor as necessidades do mercado de aviação na nova data prevista, e também seguirá as exigências de saúde pública no Brasil e no mundo.

Segundo informações, o último evento da Labace ocorreu no ano de 2019, onde a ABAG organizou corretamente a última edição, seguindo de acordo com a realidade brasileira daquele atual momento.

A Labace vêm atuando desde 2003 no aeroporto de Congonhas (SP), reunindo assim os principais fabricantes do mundo no setor de aviação e negócios. Porém, este evento atualmente acaba sendo o mais importante em toda a América Latina e, está entre os maiores do mundo, considerando em números de acordos.

Contudo, os eventos presencias do Brasil estão sendo adiados devido ao crescente número de casos da variante Delta, da qual possui um maior índice de transmissão do covid-19.

Devido ao avanço da imunização no Brasil, acredita-se que em meados de 2022 seja seguro a realização da maioria dos encontros de aviação no Brasil e ao redor do mundo.

Programa Smiles da GOL Inicia Campanha de Doação para APAE

Ensino à Distância para Comissários: Por que devo Fazer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here