Dando continuidade às ações de engajamento que reforçam o conceito “Nós somos a Tam. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a partir de experiências com passageiros reais, a Tam Linhas Aéreas acaba de lançar o filme “Gentileza”, que está sendo veiculado em suas páginas no Facebook e Youtube.
Com assinatura da agência Wunderman, o filme revela a homenagem da companhia a uma passageira após esta tomar uma atitude de gentileza a bordo.
Após conceder seu lugar a outro cliente em um voo de Córdoba, na Argentina, para São Paulo, a médica e apaixonada por aviação Isabella Werneck, se torna a protagonista da história.
Após o episódio, a produção entra em contato com Isabella, que sonhava em ser piloto quando pequena, e a leva para o aeroporto Campo de Marte.
Lá, ela é recepcionada por um comandante da Tam, que anuncia a homenagem e a convida para fazer um voo até o Museu Tam, localizado em São Carlos, no interior paulista.
Chegando ao local, é recebida com uma nova surpresa: fazer um voo panorâmico em uma aeronave clássica que faz parte do acervo do museu.
“Neste filme, apresentamos mais uma vez a nossa ligação direta com os nossos clientes, destacando em nossa comunicação histórias reais, com o intuito de gerar engajamento e identificação imediata de quem a vê.
Capturar histórias como a da Isabella, gera um envolvimento muito grande da nossa marca com os clientes e, também, com nossos colaboradores”, reforça gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam, Daniel Aguado.
Fonte: Panrotas