Treinamento na Selva 2022 e Open Day

b0d8b 4039ba 7ae338f9862140818ce3d560de52505emv2 1

Amanhã, 28 de maio, teremos mais uma classe do nosso Treinamento na Selva e no domingo, 29, o Open Day.

Muitos alunos pensam em desistir de tornar-se comissárias e comissários pelo treinamento ser puxado além de uma exigência da ANAC mas, não tem com que os alunos se preocuparem.

O módulo de sobrevivência na selva é exigido pois ele pode fazer a diferença um dia, mesmo o avião sendo o meio de transporte mais seguro que existe.

Treinamento na Selva

Open Day

No domingo após o Treinamento na Selva os alunos têm aulas e palestras com a oportunidade de interagir com instrutores e ter a experiência de Realidade Virtual ao vivo em nossa exclusiva sala de realidade virtual.

Então já sabem: preparem seu retorno apenas para o domingo à noite ou na segunda e não deixem de vivenciar essa experiência única em nossa Escola.

Leia também: Comissário de bordo: tudo sobre a profissão

Whatsapp - CEAB

 

Treinamento na Selva

Quem deseja formar-se comissário ou comissária de voo sabe que ter o certificado do módulo de treinamento é obrigatório para ANAC pois todos devem estar preparados para uma situação de emergência e possam prestar todo atendimento necessário.

Tenha calma futuros comissários!

O mais provável é que as chances de que vocês passem por alguma emergência durante a carreira seja mínima, porém deve estar preparado e atualizado sempre para se algo acontecer você esteja preparado para cuidar de si e dos passageiros sob sua responsabilidade.

São vocês que garantem segurança e tranquilidade aos passageiros e o preparo para desde pequenos incidentes a raros acidentes graves faz total diferença mantendo todos calmos, seguros e com os primeiros socorros sendo aplicados.

O Treinamento na Selva permite que os comissários a bordo (também conhecidos como comissários de voo) estejam preparados para caso ocorra uma queda possam estar todos preparados para manter os passageiros bem até a ajuda chegar. 

O que se faz no treinamento na selva?

Nós do CEAB, única Escola de Aviação no Brasil a oferecer um Centro de Treinamento próprio com ambiente controlado e totalmente seguro para os alunos.

Nele os aspirantes a comissário aprenderão como ajudar os passageiros em uma emergência aérea, tanto na selva quanto no mar, apagar incêndios e acender os sinalizadores para serem localizados.

https://www.instagram.com/reel/Cb0neQ_JJmM/?utm_source=ig_web_copy_link

O que os alunos aprenderão:

  • Localizar comida;
  • Montar abrigo seguro e seco;
  • Acender fogueiras;
  • Preparar alimentos;
  • Manter todos aquecidos;
  • Armar armadilhas para pequenos animais;
  • Identificar animais venenosos;
  • Apagar pontos de incêndio;
  • Providenciar macas e transporte de feridos;
  • Prestar os primeiros socorros;
  • Localizar pessoas no mar.

Tudo será feito em um ambiente próprio e controlado onde os profissionais do CEAB, que são totalmente capacitados e com experiência, manterão todos seguros enquanto ensinam as principais técnicas de sobrevivência.

Treinamento na Selva e Open Day

Uma imagem vale mais que mil palavras então é hora de conferir os vídeos de como é na realidade, tranquilizar-se, tirar o melhor proveito do treinamento e preparar-se para a profissão.

Curso: Comissário de Bordo EAD

E quem deseja tornar-se um comissário de voo ou aeromoça que tal realizar nosso curso de Comissário de Bordo EAD e, quem sabe, estar na próxima turma do Treinamento?

Entre em contato com nossa central de atendimento agora mesmo e confira nossos descontos exclusivos.

Email: atendimento@ceabbrasil.com.br

Whatsapp: (11) 95085-9143

Fixo: (11) 3081-4949

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *