Início Agente Aeroportuário

Veja a Nova Cara da Aviação Executiva: Berçário a bordo e passagem barata

194
3 / 100

Atenção: Assento Individual num Voo Fretado de São Paulo para Angra dos Reis pode sair mais barato

Por acaso você já imaginou a possibilidade de fretar um único assento de avião particular, da qual consegue colocar seu filho para dormir em um berçário localizado no fundo da aeronave.
Mesmo diante da pandemia, no caso do Brasil, ocorre uma nova regulamentação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que possibilita essa ideia para o setor da aviação.

Assentos Individuas são Oferecidos em Empresas de Táxi-Aéreo

Portanto, no início do mês de agosto, foi aprovado regras para empresas de táxi-aéreo que possam oferecer assentos individuais.
Entretanto, a ANAC decidiu tomar essa decisão para ajudar o setor de aviação executiva em meio á pandemia.
Por isso, o cliente pode fretar um jatinho inteiro para um trecho, sendo por exemplo como o Rio de Janeiro- São Paulo, podendo custar mais de 30 mil reais.

Contudo, a nova regulamentação estabelecida pela ANAC informa que, “empresas de táxi-aéreo certificadas poderão ofertar bilhetes aéreos para até 15 voos por semana e em aeronaves com até 19 assentos. Essas operações – limitadas ao número de frequências semanais – ocorrem sob regime de autorização prévia e devem seguir todos os requisitos de segurança previstos”.

Aplicativo Flapper oferece Passagens baratas para Assentos Individuais

Segundo o aplicativo de locação de aeronave Flapper, aborda por exemplo que, um assento individual em um avião executivo de 9 lugares sai da Região de São Paulo, com destino a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acaba resultando em um valor a partir de 500 reais para cada trecho (ida ou volta).
Portanto, o mesmo bilhete de passagem em diversas companhias aéreas convencionais chegam em torno de 600 reais (voo de ida e volta).

No entanto, a venda de assentos individuais não era proibida em voos fretados, mas também não havia uma regulamentação sobre o tema.
Porém, é certo que haja um expectativa em relação as companhias de táxi-aéreo.

Entenda sobre a Previsão de Movimentação na Aviação Executiva

Acredita-se que esse fator deve ajudar a ocorrer uma nova mudança no setor da aviação, pois, antes da pandemia as viagens de negócios eram as maiores responsáveis pela movimentação da aviação executiva.
Mas, durante a retomada do setor aéreo, é previsto que essa tendência gere mais aluguel de assentos individuais para viagens e lazer.

A empresa Fly Elite Jets, de jatos particulares, nos Estados Unidos prepara-se para a provável mudança.

Além das poltronas mais largas, um novo avião desenvolvido a pedido da companhia aérea conta com um berçário para crianças.
Você poderá deixar seu bebe bem confortável, pois, este local é apropriada para seu filho.
Este espaço é localizado no fundo do jato, parte normalmente subutilizada, onde haverá piso e paredes almofadadas, diversos brinquedos e até uma cabana feita de pano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + 5 =

Pular para a barra de ferramentas