Sobre o Curso para comissários e comissárias:
Postura, vestimenta e comportamento.
Estes são apenas alguns aspectos das normas de etiqueta que devem ser observados em qualquer ambiente.
Respeitar algumas regras é importante para você e para seu ambiente profissional, e essas boas maneiras podem ajudar a passar mais credibilidade aos passageiros.
Módulos e Disciplinas:
Acesso ao Curso
Imediato, logo após a confirmação do pagamento.
Características desejadas
Os comissários(as) devem usar uma linguagem corporal correta, mantendo sempre o contato visual com os passageiros.
O tom de voz também precisa ser controlado, sendo assim os tripulantes de cabine precisam manter um tom de voz neutro, controlando suas emoções.
Entretanto, os comissários de bordo e aeromoças não devem demonstrar sentimentos negativos, como por exemplo: irritabilidade, agressividade, deboche, entre tantos outros.
Para trabalhar com atendimento ao público dentro das aeronaves será necessário que os profissionais expressem seu bom humor, pois devem garantir que o ambiente esteja agradável.
Além do nosso curso confira nossos artigos especiais:
Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, para outras finalidades conforme especificado na política de cookie. Negar consentimento pode tornar as funcionalidades relacionadas indisponíveis.