Excelência no Atendimento ao Passageiro

As relações entre comissários e passageiros expressam um elevado nível de exigência do passageiro e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela companhia aérea dentro e fora da aeronave. Longe de se configurar uma relação passageira, que dura apenas o tempo do voo, o bom atendimento deve ser visto como uma oportunidade de negócios para as empresas de aviação. Uma empresa focada no passageiro traça estratégias, revê processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas.
 
O objetivo deste E-book é contribuir para a melhoria do relacionamento entre comissários e clientes. O guia busca orientar profissionais da área a prestar serviços de qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados.
 
Este conteúdo foi produzido pelo CEAB – Centro Educacional de Aviação do Brasil. Somos uma escola  de  formação  profissional, especializada na área da aviação civil comercial que  tem vasta experiência no mercado e é reconhecida como uma das mais conceituadas escolas de aviação do país. Os cursos  do  CEAB (presenciais ou online) são  devidamente  homologados  pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a escola mantém um dos melhores índices de aprovação na prova do órgão.
Curso : Excelência no Atendimento ao Passageiro
 
Duração máxima : Até 70 dias ( a critério da disponibilidade do aluno ) 
 
Material pedagógico : Plataforma Ceabonline 
Certificado pelo CEAB : Sim