Gerenciamento de Comportamentos Inconvenientes em Aeronaves

Trabalhar em aeronaves é mais do que realizar serviços de bordo. É necessário saber lidar com o ser humano. Este material ilustra com casos e exemplos concretos a realidade dos comportamentos inconvenientes a bordo, apresentando não apenas soluções, mas situações as quais exigiram determinadas condutas da tripulação.
 
Dessa maneira, conhecer o comportamento humano durantes voos está relacionado não apenas com o bom atendimento, mas também com a gestão dos desafios das companhias áreas, já que profissionais da aviação enfrentam as mesmas situações seja qual for a empresa para a qual trabalha.
 
Diante da importância do tema e baseado em modernos conceitos, este material reúne exemplos e soluções pertinentes a fim de  complementar a formação obrigatória dos comissários de bordo do  CEAB – Centro Educacional de Aviação do Brasil.
 
Você verá que estresse e conflitos também fazem parte da vida a bordo, tal como nas empresas em terra. Este não é um manual teórico sobre a psicologia comportamental. Os autores pretendem, ao contrário, mostrar, na prática, como lidar efetivamente com os mais variados comportamentos humanos nos voos.
 
Organizamos este material de uma forma mais dinâmica. Apresentaremos, de um lado, os desafios, e, de outro, possíveis soluções.
 
Curso : Gerenciamento de Comportamentos Inconvenientes em Aeronaves
 
Duração máxima : Até 70 dias ( a critério da disponibilidade do aluno ) 
 
Material pedagógico : Plataforma Ceabonline 
Certificado pelo CEAB : Sim