GOL inicia voos de Brasília para Cancun



Na sexta feira (28), a Gol realizou sua primeira decolagem de Brasília para Cancun, no México. Os passageiros do voo 7734, que decolaram às 10h20, foram recebidos em um lounge especial montado para a abertura da operação.

As decolagens serão realizadas quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos. Para cortar a faixa inaugural do voo, estiveram presentes o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes, e o embaixador do México no Brasil, José Ignacio Piña Rojas, além de representantes da Inframerica e do Turismo de Brasília.

 

“É sempre emocionante lançar uma nova rota partindo de Brasília, que foi a cidade onde decolamos pela primeira vez no Brasil e é também um hub muito importante para nós. Estamos orgulhosos e satisfeitos de levar cerca de 150 passageiros a Cancun”, comenta o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes.


Após a suspensão temporária das operações do 737 Max, a viagem será realizada com o B737-800. No entanto, assim que os órgãos reguladores liberarem novamente as operações do equipamento, a Gol pretende incluir o Max nesta rota. Este é o quarto destino internacional da Gol partindo de Brasília. Da capital federal, há voos para Buenos Aires, Miami e Orlando. A companhia conecta o Brasil a 14 destinos internacionais em 10 países.



Fonte: Panrotas




Processando, aguarde...
https://ceabbrasil.com.br