Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

Avianca Brasil coloca em operação o segundo Airbus A320Neo


A Avianca Brasil iniciou os voos comerciais de seu segundo Airbus A320neo, o avião mais moderno da categoria, de um total de 62 encomendados, em julho de 2016. Atualmente, a idade média dos seus aviões é a mais baixa entre as operadoras latino-americanas.

“Ao longo de 2017, prevemos receber outros A320neo, dentro do nosso plano de renovação permanente da frota. Esse lançamento recente da Airbus oferece eficiência, confiabilidade e conforto imbatíveis. Temos orgulho em ser a primeira empresa aérea das Américas a operar o ‘neo’ com motores LEAP-1A CFM International. Nosso objetivo é utilizá-lo como carro-chefe nos próximos anos para continuar oferecendo, sempre, o melhor produto da aviação comercial brasileira”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

O A320neo incorpora as tecnologias mais avançadas disponíveis, como motores de última geração que produzem, em média, 50% menos ruído e oferecem eficiência energética até 15% superior. Além disso, as aeronaves A320neo da Avianca Brasil estão equipadas com cabines Space Flex configuradas com 165 assentos, garantindo amplo espaço individual aos passageiros.

AVIANCA BRASIL - FROTA

Atualizado em 04 de Janeiro de 2017

Fonte: Panrotas