Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

Azul voará para Buenos Aires a partir de fevereiro de 2017

A Azul anunciou nesta quinta-feira que pretende começar a voar para Buenos Aires, na Argentina, a partir de fevereiro do ano que vem. O voo, com saída de Belo Horizonte, deverá ser diário a bordo de aviões Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros.

O início das operações ainda depende de aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e dos órgãos argentinos. Somente com o aval das autoridades é que a empresa deve começar a venda dos bilhetes. Os valores ainda não foram divulgados.

A previsão é que entre os dias 1 e 18 de fevereiro o voo saia do aeroporto internacional de Confins às 13h45 e chegue ao aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 15h. No retorno, o voo deve deixar Buenos Aires às 15h45 e chegar a Belo Horizonte às 20h. Com o fim do horário de verão no Brasil, os horários brasileiros permanecem os mesmos, mas o voo deve pousar na Argentina às 16h e decolar para o retorno a Belo Horizonte às 16h45.

A Azul também aguarda aprovação para outro voo internacional que deverá ligar as cidades de Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O voo também tem previsão de início em 1 de fevereiro e será operado com aviões ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.

Atualmente, a Azul voa para cinco destinos internacionais: Fort Lauderdale e Orlando, nos EUA; Lisboa, em Portugal; Montevidéu, no Uruguai; e Caiena, na Guiana Francesa.

Fonte: Todos a Bordo