Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

Delta é a melhor companhia aérea em seis premiações do World Travel Awards

Milhares de clientes reconheceram os investimentos da Delta em aeroportos, tecnologias de ponta e experiência de viagem, escolhendo a companhia aérea em seis premiações do World Travel Awards em 2018, um fato inédito. Os prêmios são:

  • Principal companhia aérea da América do Norte,
  • Principal marca de companhia aérea da América do Norte,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações no México,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações na América do Sul,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações na América Central,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações no Caribe.

World Travel Awards, que comemorou 25 anos desde a sua criação em 1993, reconhece, premia e celebra a excelência em todos os principais setores das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. O World Travel Awards é considerado referência máxima de qualidade nestes setores.

Este é o quarto ano consecutivo em que milhares de clientes manifestaram sua preferência pela Delta como a principal companhia aérea da América do Norte e a melhor transportadora dos Estados Unidos com operações na América Latina e Caribe. Neste ano, a Delta se destacou ainda mais com o prêmio também de principal marca de companhia aérea da América do Norte pela primeira vez. Em 2017, o World Travel Awards concedeu cinco prêmios à Delta e dois prêmios à sua parceira Aeroméxico.

Neste ano, o World Travel Awards realizou sua cerimônia de premiação no Equador e na Jamaica. Em 15 de setembro, a cerimônia da América Latina aconteceu no Palacio Cristal, em Guayaquil, no Equador. Depois, em 22 de setembro, a cerimônia do Caribe e América do Norte foi realizada em Montego Bay, na Jamaica.

Fonte: https://diariodoturismo.com.br/world-travel-awards/