Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

Delta investirá US$ 1,9 bilhão em aeroporto de Los Angeles

Em um projeto de infraestrutura aeroportuária que será implementado neste ano, a Delta Air Lines irá investir um total de US$ 1,9 bilhão no aeroporto de Los Angeles (LAX).

O investimento, feito em conjunto com a Los Angeles World Airports e a cidade de Los Angeles, será direcionado à construção de um hub parceiro com a melhoria e a conexão entre os terminais 2 e 3 no aeroporto.

Com o projeto, a Delta irá sair dos terminais 5 e 6 para os terminais 2 e 3 a partir de maio. Além disso, a American Airlines irá adquirir quatro portões no terminal 5 como parte da reestruturação.

"A melhoria contínua é a essência de quem somos na Delta e, em 2017, vamos nos manter fiéis a essa promessa com projetos e parcerias que melhorem significativamente a experiência do cliente, como o nosso projeto no LAX e nossa parceria estratégica com a Aeromexico", afirma o vice-presidente de vendas West da Delta, Ranjan Goswami.

Para este ano, a expectativa da Delta também é de fechar um acordo de cooperação com a Aeromexico, estabelecendo assim uma maior aliança transfronteiriça entre Estados Unidos e México e beneficiando clientes das duas aéreas.

"Este projeto vai criar a experiência de aeroporto que as pessoas de Los Angeles sempre quiseram. Antes do projeto proposto, estaremos executando um movimento envolvendo 22 companhias aéreas em LAX para permitir a colocalização com nossos parceiros, o que é sem precedentes, por isso estamos colocando todos os nossos recursos no planejamento, na preparação, na comunicação e na execução desse movimento", afirma Goswami.

Fonte: Panrotas