Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

Em premiação inédita, Kayak aponta Azul como melhor aérea da América Latina

Em premiação inédita do buscador de passagens Kayak, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018. O levantamento da empresa levou em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma que experimentaram os serviços das operadoras. Além do reconhecimento principal, a Azul também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor Tripulante”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”.

Para eleger as melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano e gerou um relatório inédito, identificando a Azul como tendo fornecido experiência superior, de forma rotineira, aos viajantes na América Latina.

Para o presidente da companhia, John Rodgerson, os prêmios divulgados hoje refletem a meta da Azul de ser a melhor empresa aérea do mundo. “Essa é a primeira vez que a Kayak elabora um ranking como esse e, de quebra, ficamos em primeiro lugar em todas as categorias. É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos Tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos clientes. Agradeço a cada um que nos escolheu para voar e que nos deu essa premiação inédita. Quando voam conosco, nossos clientes percebem que temos um time de Tripulantes diferenciado, que carrega o espírito do serviço e que ama as pessoas. Isso é fundamental. Essa conquista é de todos nós”, vibra Rodgerson.

De acordo com a Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia da América Latina estão a satisfação dos Clientes com o produto da companhia e os elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo. Com a conquista, o viajante que navega pelo site da empresa em busca de voos da Azul encontra o selo da premiação à companhia.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/kayak-aponta-azul-como-melhor-aerea-da-america-l