Notícias - Escola de Aviação Civil CEAB
escola de aviação, comissaria de voo, comissario de voo,comissaria de voo são paulo,curso de comissaria de bordo sp,comissaria de voo brasil,comissario de voo são paulo,comissario de bordo,curso de comissaria de bordo,comissario de bordo curso

GOL Acrescenta Seis Novos Destinos Regionais À Partida De Guarulhos

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nesta quinta-feira, dia 28 de março, a ampliação da sua rede no País com seis novos destinos regionais que integrarão a malha regular da empresa aérea já a partir do segundo semestre deste ano.

As cidades de Cascavel, no Paraná; Passo Fundo, no Rio Grande do Sul; Vitória da Conquista, na Bahia; e Sinop, no Mato Grosso; além de Franca e Barretos – localizadas no interior do Estado de São Paulo – passam a ter operações diretas para a capital paulista. As seis bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) no querosene de aviação.

“É uma satisfação para a GOL anunciar voos regulares para estas cidades com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de wifi e TV ao vivo. A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esse movimento é a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição estratégica da companhia, líder em transporte de passageiros no Estado e também no Brasil. Com estas operações, passamos a atender um total de 73 destinos, ampliando as opções de voos que já oferecemos aos nossos clientes e com a garantia de que eles terão um serviço de excelência”, destaca Paulo Kakinoff, presidente executivo da GOL, citado num comunciado distribuído pela companhia.

Os novos voos serão concentrados no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos passageiros destas cidades com os demais destinos operados pela companhia e parceiras.

Com início das rotas previsto para o mês de agosto, Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. No total, serão 14 novas operações diárias em Guarulhos e 41 destinos domésticos atendidos neste aeroporto, que amplia a liderança da GOL no mais movimentado terminal do país.

Além disso, o plano de expansão em São Paulo contempla, ainda, a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, no interior do Estado. Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da GOL.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros.

Fonte: https://newsavia.com