Azul Linhas Aéreas, Republic Airways e Embraer Assinaram Acordos de Longo Prazo

A companhia Azul Linhas Aéreas, Republic Airways e Embraer assinaram acordos de longo prazo do Programa de Planejamento Colaborativo de Estoque de Embraer (ECIP).

Este acordo ocorreu durante o MRO Américas, sendo representado como um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo.

Portanto, os contratos foram celebrados no dia 28 de abril, e proporcionaram uma operação eficiente de planejamento e reposições de peças, obtendo suporte de última geração.

Segundo informações divulgadas, a empresa Embraer vai gerenciar o planejamento e a reposição de uma parte considerável das necessidades de estoque de peças de reposições dos clientes.

Porém, deverá cobrir frotas de E-Jets e E-Jets E2 operadas por cada cia aérea respectivamente.

Contudo, veja a seguir a explicação de Danielle Vardaro:

“Estamos felizes em renovar os contratos com nossos clientes de longa data, sendo um importante endosso para o programa ECIP e para a Embraer Serviços & Suporte em geral”, disse Danielle Vardaro, Head de Suporte Global ao Cliente e Pós-Venda, Embraer Serviços & Suporte.

“Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor suporte, entregando produtos e soluções que resolverão os problemas dos clientes. Nesse sentido, o programa ECIP otimiza o inventário da companhia aérea e, ao mesmo tempo, aumenta a disponibilidade de peças sobressalentes para a frota de aeronaves.”

Quais são os Benefícios da ECIP?

Um dos principais benefícios do ECIP (Programa de Planejamento Colaborativo de Estoque de Embraer) é que haverá disponibilidade garantida de peças, preços fixos de peças de reposição, estoque otimizado que apresenta custo reduzido de manutenção de estoque, prazos menores e serviço de entrega.

Você quer saber como ser Comissário de Bordo da Azul? 

Saiba como ser comissário de bordo ou aeromoça da companhia aérea Azul, e veja a seguir como funciona o processo seletivo:

Como é o Processo Seletivo da Azul?

Requisitos para se tornar Comissário de Bordo da Azul