Comissários de Bordo e Aeromoças devem fazer o Novo Curso de Excelência no Atendimento ao Passageiro

comissários de voo

Você vai entrar para o mundo dos aeroportos e aviões! Por isso, deve saber que o atendimento ao cliente tem um grau importante na carreira de comissários de bordo e aeromoças.

Então, por onde começar?

Entende-se que as relações entre comissários e passageiros definem-se como a empresa aérea procede.

Leia também: 9 requisitos para ser um Comissário de Bordo

comissários de bordo

 

Afinal de contas, existe um frase que simula esta situação, ou seja, o reflexo do funcionário representa o perfil da empresa.

Sim, existem muitos funcionários, e sempre ocorre a rotatividade de profissionais, mas a empresa aérea sempre vem buscando profissionais capacitados que atendam não somente os requisitos técnicos da vaga.

Outro ponto forte, da qual se torne relevante é o seu tipo de perfil profissional.

Como por exemplo: Você é uma pessoa empata, ou você representa aquele funcionário calmo que sabe o que fazer quando vem uma tormenta?

O Atendimento é um Diferencial Exigido nos Perfis de Comissários de Bordo e Aeromoças

Não basta estar nos padrões técnicos exigidos pela empresa e não saber como atender o passageiro à bordo.

Como poder se enquadrar nesta profissão se você não souber como fazer um atendimento com excelência?

Lembre-se quando você vai a uma loja, e lá deseja ser atendido com atenção, respeito e cuidado.

Bom, a verdade é que um passageiro à bordo de uma aeronave também é um cliente, como você um dia foi em qualquer situação, ou local.

Quem nunca entrou em tal loja e se sentiu frustrado ou extremamente irritado com o atendimento do atendente?

Acredito que a maioria já presenciou esta ação na prática.

Independente de qual área de atuação for, o atendimento ao cliente deve ser feito de forma correta, pois compreender o que o passageiro deseja é requisito obrigatório.

Saiba que a Aeromoça e o Comissário de Voo é a Apresentação da Empresa Aérea

Um profissional da aviação, especialmente os comissários de bordo ou aeromoças devem saber como tratar o passageiro a bordo.

Além destes profissionais entenderem e interpretarem situações conflituosas, eles são feras em paciência.

Por isso são profissionais que não só se vestem bem e sim aqueles que analisam o perfil do cliente, desde o momento que ele embarca no avião.

Ser comissário de bordo ou aeromoça representa o cuidado diário com a aparência, estar bem apresentado comporta o perfil da profissão.

Afinal de contas, pessoas bem arrumadas demonstram mais segurança em um voo.

Então, se você for viajar de avião e um funcionário estiver mal arrumado, o que iria pensar?

Que tipo de impressão você teria daquela companhia aérea?

Portanto, todo cliente deve ver a empresa aérea com bons olhos!

Sou Comissária de Voo, como Posso Melhorar o Meu Atendimento à bordo?

Você está procurando por aprimoramento profissional?

Entenda apenas que essa referência de “atendimento com excelência” pode abrir diversas oportunidades para sua vida profissional e pessoal.

No entanto, você até pode se destacar em um processo de emprego.

Vale lembrar que trabalhar à bordo de um avião exige um perfil profissional que saiba atender com excelência.

Para melhorar o seu atendimento, você deve inscrever-se no curso de atendimento ao passageiro do CEAB.

A Escola de Aviação do CEAB é focada em Transformar Pessoas Comuns em Comissários(as) Exemplares!

Se você se identifica com a profissão, e deseja aprimorar seu atendimento com o público, veio ao lugar certo!

Caso esteja disposto(a) a trilha essa jornada aérea, veja abaixo como iniciar:

Primeiramente acesse o link, e inscreva-se depois no curso de excelência no atendimento ao passageiro.

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