A Companhia Emirates lançou uma campanha publicitária, da qual demonstra em vídeo uma comissária de bordo posicionada em cima do prédio mais alto do mundo.
Porém, a comissária apresenta em cartazes, uma mensagem sobre a diminuição das restrições da covid-19 do Reino Unido em relação aos Emirados árabes Unidos.
Veja agora a gravação que demonstra a comissária de bordo da Emirates segurando um cartaz:
Portanto, a comissária de bordo está vestindo o uniforme da Emirates, sem influência do vento, está localizada há mais de 800 metros de altura, em Burj Khalifa.
No entanto, diversas pessoas passaram a duvidar se a comissária estaria sobre o prédio mais alto do mundo, pois, ocorreu o questionamento de que a gravação seria falsa.
Mas, como poderíamos duvidar de uma empresa aérea que já é reconhecida por divulgar campanhas de publicidade fora do comum.
Leia também: Companhia cria Campanha para Contratar 3000 Comissários de Voo
Parece um loucura, não é mesmo?
Contudo, a cia Emirates também já filmou homens voando ao lado do maior avião do mundo.
Será que uma comissária de bordo teria coragem de ficar no prédio mais alto do mundo?
Podemos dizer que, esta comissária, na verdade, é a experiente dublê Nicole Smith-Ludvik.
Então, a Emirates preparou também outro vídeo dos bastidores da ação, para provar que ela subiu até o topo do maior prédio.
Por trás das cenas, a companhia Emirates mostra que tudo foi previamente preparado e treinado, por isso, seguiu todos os protocolos de segurança.
Neste caso, Nicole subiu por mais de uma hora até o topo, e lá acabou sendo presa a um pedestal de segurança.
Diante de uma altura impressionante, a visão tornou-se bela e única, pois, a profissional até brinca, dizendo “Oi, mãe! Eu estou no topo do mundo!”, soltando uma gargalhada em seguida.
Leia também: Curso de Aeromoça EAD