Início Notícias de Aviação

Latam Transportou 2,1 Milhões de Passageiros no Fim de Ano

118

A Companhia Latam transportou 2,1 milhões de passageiros neste fim de ano em seus voos domésticos e internacionais no Brasil.

Portanto, os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Brasília, Fortaleza e Santos Dumont movimentaram mais passageiros da companhia Latam.

Este volume de passageiros (2,1 milhões) refere-se aos embarques domésticos e internacionais realizados pela companhia aérea Latam desde o dia 17 de dezembro de 2021 até 7 de janeiro de 2022.
No entanto, o volume do ano de 2021/2022 foi 64% maior do que o do mesmo período do ano anterior.

De acordo com informações da Latam, em número de voos, são 13.509 decolagens, apresentando um crescimento de 56% sobre o ano de 2020.

Segunda a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a companhia Latam já retomou 95% da sua capacidade doméstica do período pré-pandemia. Porém, prevê-se iniciar o ano de 2022 com 100% desta capacidade recuperada.
Contudo, a empresa já opera 49 aeroportos brasileiros (eram 44 aeroportos antes da pandemia), mas este número chegará à marca histórica de 56 destinos nacionais até o mês de maio de 2022.

Entretanto, a empresa também já iniciou a venda de passagens aéreas para 6 destinos inéditos que serão inaugurados a partir do mês de março: Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Sinop (MT). No entanto, a companhia vai voltar a operar voos para Bauru (SP) em 22 de fevereiro.
Outros 10 destinos estão sendo analisados para inaugurar ao longo deste ano de 2022.

Informações da Companhia Latam

Latam Brasil Solicita Voos Ligando São Paulo às Ilhas Malvinas

Escalas e Rotinas de Comissários de Voo e Aeromoça:

Como são Realizados os Procedimentos de Primeiros Socorros no Avião?

10 Cursos Complementares que Todo Comissário de Bordo Deveria Fazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here