Latam Brasil

Latam Transportou 2,1 Milhões de Passageiros no Fim de Ano

Notícias de Aviação

A Companhia Latam transportou 2,1 milhões de passageiros neste fim de ano em seus voos domésticos e internacionais no Brasil.

Portanto, os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Brasília, Fortaleza e Santos Dumont movimentaram mais passageiros da companhia Latam.

Latam

Este volume de passageiros (2,1 milhões) refere-se aos embarques domésticos e internacionais realizados pela companhia aérea Latam desde o dia 17 de dezembro de 2021 até 7 de janeiro de 2022.

No entanto, o volume do ano de 2021/2022 foi 64% maior do que o do mesmo período do ano anterior.

De acordo com informações da Latam, em número de voos, são 13.509 decolagens, apresentando um crescimento de 56% sobre o ano de 2020.

Leia também: Curso de Aeromoça EAD

 

Latam retoma 95% de sua capacidade

Segunda a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a companhia Latam já retomou 95% da sua capacidade doméstica do período pré-pandemia. Porém, prevê-se iniciar o ano de 2022 com 100% desta capacidade recuperada.

Contudo, a empresa já opera 49 aeroportos brasileiros (eram 44 aeroportos antes da pandemia), mas este número chegará à marca histórica de 56 destinos nacionais até o mês de maio de 2022.

Entretanto, a empresa também já iniciou a venda de passagens aéreas para 6 destinos inéditos que serão inaugurados a partir do mês de março: Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Sinop (MT). No entanto, a companhia vai voltar a operar voos para Bauru (SP) em 22 de fevereiro.

Outros 10 destinos estão sendo analisados para inaugurar ao longo deste ano de 2022.

Informações da Companhia Latam

Leia também: Latam Brasil Solicita Voos Ligando São Paulo às Ilhas Malvinas

Leia também: 10 Cursos Complementares que Todo Comissário de Bordo Deveria Fazer!

Segurança a bordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code