Comissário de Voo Salário

A Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR) mostra em seus levantamentos uma excelente projeção no setor aéreo Brasileiro. Para quem está pensando em se tornar Comissário de Voo a projeção para 2020 é de muitos novos empregos.

Comissário de Voo, chamado também de Comissário de Bordo ou Aeromoça. Trata-se da profissão que é destaque entre pessoas de todas as idades, devido ao fato de não existir limite máximo de idade para ingressar na carreira.

O Comissário de Voo/Aeromoça é responsável por manter a segurança de todos a bordo, a profissão tem muito glamour, possui uma rápida formação e um salário que ultrapassa os R$5.870,00 com os benefícios incluídos.

A Formação para Comissários de Voo custa menos de 3 mil reais na melhor escola de aviação civil do Brasil. E o curso é concluído em menos de 6 meses, podendo o aluno escolher entre as modalidades à distância e presencial em São Paulo.

 

Viajar o mundo, conhecer diversas culturas, ter passagens aéreas grátis para você e familiares, além de descontos de mais de 90% para amigos é um sonho não é mesmo? Mas, para um Comissário de Voo essa é a realidade e por isso a profissão tem tanto glamour e é considerada a profissão dos sonhos, pois quem não quer viajar o mundo e ainda ganhar dinheiro pra isso!

Comissário de Voo Internacional pode chegar fácil na casa dos R$:7.200,00 por mês.

Mudanças na Profissão

A história da profissão de comissário de voo passou por grande evolução ao longo do tempo. No princípio, apenas mulheres consideradas bonitas pelas companhias podiam ser aeromoças. Era comum os passageiros confundi-las com ”garçonetes ou enfermeiras de avião” mas, mesmo assim não perdiam todo o seu glamour que é algo que sempre esteve ao lado dessa incrível profissão.

Ao passar dos anos com a chegada de homens ingressando na carreira, o nome precisou mudar para Comissário de Voo. A profissão é muitos mais do que servir um bom atendimento, todo comissário de voo é um agente de segurança na aeronave.

A formação é rigorosa e conta com um intenso treinamento de sobrevivência na selva e mar, além dos primeiros socorros e matérias extremas como antiterrorismo.

Comissário de Voo: O que preciso para ser Um?

Se você está planejando mudar de vida e vir a bordo de uma excelente carreira, os requisitos iniciais são:

  • Ensino Médio Completo;
  • Maior de 18 anos
  • Curso de Comissário Homologado pela ANAC

PRECISO TER ALTURA MÍNIMA?

Não, a regra nas companhias aéreas mudou, antigamente era exigido altura mínima. Porém, o que as empresas pedem nos tempos atuais é que o candidato alcance descalço o compartimento superior de bagagens da aeronave.

 

ATÉ QUAL IDADE POSSO FAZER O CURSO E SER COMISSÁRIO DE VOO?

Não existe limite de idade, para se tornar Comissário de Voo você pode ingressar com qualquer idade desde que seja acima dos 18 anos. A  Comissária de Voo mais velha do mundo ainda na ativa é a Bette Nash, com mais de 80 anos de idade.

 

Curso de Comissário de Voo Valor

O Centro Educacional de Aviação do Brasil está com uma grande promoção para fechamento de turmas

 

Para saber mais detalhes ou Reservar a sua vaga, fale diretamente comigo no WhatsApp: (11) 99913-2464
O Curso está por apenas 1797 à vista ou em até 12x de 166.41.
Vai deixar passar a chance de fazer o seu futuro decolar?

 

Quer saber TUDO sobre a profissão de Comissário de Voo e conhecer a Melhor Escola de Aviação Civil do Brasil?

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here