Início Notícias de Aviação

Qantas Airways Lança Campanha de Recompensa para Passageiros Vacinados

150

Imagem: QANTAS A380 VH-OQF – Vismay Bhadra, via Wikimedia Commons

Atenção: Companhia Qantas Airways oferece Passagens e Estadias em Hotéis para quem se vacinar

A companhia Qantas Airways está lançando uma recompensa para os passageiros vacinados contra o covid-19. Portanto, os passageiros frequentes vacinados com 18 anos ou mais, poderão solicitar a recompensa por meio do aplicativo da empresa aérea Qantas.

Entretanto, será um mega sorteio que irá oferecer prêmios incríveis, pois, o passageiro da Qantas poderá ganhar 1 ano de voos, acomodação e combustível grátis.

Porém, são 10 mega prêmios que estarão em disputa com um vencedor em cada estado e território.

Entenda agora sobre o Prêmio da Companhia Qantas

No entanto, os vencedores dos 10 mega prêmios irão receber voos anuais decolando para mais de 60 destinos na Austrália, obtendo acomodação em 345 hotéis, resorts, e apartamentos Accor, incluindo hotéis: Pullman, Sofitel, Mercure, Mantra, Ibis, Novotel e Mövenpick.
Os ganhadores também conseguiram abastecer seus carros com combustível grátis para qualquer das 1400 estações de serviço da promoção.
Portanto, quando as fronteiras começarem a se abrir, os vencedores do sorteio da companhia aérea poderão decolar para qualquer destino internacional da Qantas Airways e Jetstar.

“Ser vacinado é um passo importante que todo australiano pode dar e que nos aproxima um pouco mais da vida como a conhecíamos. Como transportadora nacional, queremos reconhecer aqueles que se esforçaram para se proteger e proteger a comunidade. Este é um dos maiores sorteios que já fizemos. O impacto da pandemia na indústria de viagens e nos próprios membros da equipe do Grupo Qantas significa que temos um interesse claro no sucesso da implementação da vacina”, disse Joyce.

“Nossas equipes mal podem esperar para voltar a reunir a família e os amigos, levando as pessoas de férias e colocando um pouco de energia de volta em toda a indústria do turismo. Para nós, obter a taxa de vacinação de até 70% e 80% significa que milhares de pessoas podem voltar a trabalhar. Com o programa de vacinas do Governo Federal crescendo em todo o país, agora é o momento ideal para agradecer aos australianos por se intensificarem e se protegerem e aos outros“, finaliza o CEO.

Azul e Emirates Anunciam um Acordo de Compartilhamento de Voos

O que é preciso para ser aeromoça ou comissário (a)?

Saúde nas alturas: 5 dicas para comissários de bordo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here