Qantas Airways Lança Campanha de Recompensa para Passageiros Vacinados

A companhia Qantas Airways está lançando uma recompensa para os passageiros vacinados contra o covid-19. Portanto, os passageiros frequentes vacinados com 18 anos ou mais, poderão solicitar a recompensa por meio do aplicativo da empresa aérea Qantas.

Qantas

Entretanto, será um mega sorteio que irá oferecer prêmios incríveis, pois, o passageiro da Qantas poderá ganhar 1 ano de voos, acomodação e combustível grátis.

Porém, são 10 mega prêmios que estarão em disputa com um vencedor em cada estado e território.

Entenda agora sobre o Prêmio da Companhia Qantas Airways

No entanto, os vencedores dos 10 mega prêmios irão receber voos anuais decolando para mais de 60 destinos na Austrália, obtendo acomodação em 345 hotéis, resorts, e apartamentos Accor, incluindo hotéis: Pullman, Sofitel, Mercure, Mantra, Ibis, Novotel e Mövenpick.

Os ganhadores também conseguiram abastecer seus carros com combustível grátis para qualquer das 1400 estações de serviço da promoção.

Portanto, quando as fronteiras começarem a se abrir, os vencedores do sorteio da companhia aérea poderão decolar para qualquer destino internacional da Qantas Airways e Jetstar.

“Ser vacinado é um passo importante que todo australiano pode dar e que nos aproxima um pouco mais da vida como a conhecíamos. Como transportadora nacional, queremos reconhecer aqueles que se esforçaram para se proteger e proteger a comunidade. Este é um dos maiores sorteios que já fizemos. O impacto da pandemia na indústria de viagens e nos próprios membros da equipe do Grupo Qantas significa que temos um interesse claro no sucesso da implementação da vacina”, disse Joyce.

“Nossas equipes mal podem esperar para voltar a reunir a família e os amigos, levando as pessoas de férias e colocando um pouco de energia de volta em toda a indústria do turismo. Para nós, obter a taxa de vacinação de até 70% e 80% significa que milhares de pessoas podem voltar a trabalhar. Com o programa de vacinas do Governo Federal crescendo em todo o país, agora é o momento ideal para agradecer aos australianos por se intensificarem e se protegerem e aos outros“, finaliza o CEO.

Azul e Emirates Anunciam um Acordo de Compartilhamento de Voos

O que é preciso para ser aeromoça ou comissário (a)?

Saúde nas alturas: 5 dicas para comissários de bordo

Vida de Aeromoça