Profissionais da Companhia United Airlines São Obrigados a se Vacinarem

d4044 4039ba 9a953d864a6542bd8e13d801acdb0ea7mv2

Os funcionários da companhia aérea United Airlines deverão tomar a vacina contra o covid-19, pois, é obrigatória para os profissionais nos Estados Unidos.

Porém, este requisito entrará em vigor em 5 semanas após a aprovação total FDA para a vacina, ou 5 semanas após o dia 20 de setembro de 2021.

United Airlines

Portanto, espera-se que seja aprovado pelo FDA a vacina Pfizer-BioNTech no próximo mês.

Leia também: Curso Primeiros Socorros

United Airlines – Comunicado

Em nota interna acessada pelos jornalistas, a empresa aérea disse: “Sabemos que alguns de vocês vão discordar dessa decisão de exigir a vacina para todos os funcionários da United”, disse o CEO da United, Scott Kirby, e o presidente Brett Hart. “Mas não temos maior responsabilidade para com você e seus colegas do que garantir sua segurança quando você está no trabalho, e os fatos são claros: todos estão mais seguros quando todos são vacinados”.

No entanto, os funcionários da companhia United Airlines deverão provar que foram vacinados, por isso, devem fazer um upload da prova de que receberam as doses das vacinas.

Algumas exceções serão consideradas em questões de saúde ou razões religiosas.

A empresa aérea United Airlines defende e acredita que vacinar seus profissionais é extremamente correto, pois, ser vacinado oferece segurança para os profissionais de aviação e clientes da companhia aérea dos Estados Unidos.

Leia também: Companhia Aérea SkyUp Airlines Muda o Estilo das Comissárias de Bordo

Processo Seletivo

Curso – Comissário de Bordo e Aeromoça

Nós do CEAB, Centro Educacional da Aviação do Brasil, temos os exclusivos cursos de Comissário de Bordo Presencial e EAD com duração de 6 meses.

Entre em contato com nossos canais de atendimento agora mesmo e confira nossos descontos e brindes exclusivos que farão toda diferença em sua carreira de comissário de bordo ou aeromoça.

Email: atendimento@ceabbrasil.com.br

Whatsapp: (11) 95085-9143

Fixo: (11) 3081-4949

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *